Breaking

Adbox

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

FILME MEU MALVADO FAVORITO 3 DUBLADO TORRENT

FILME MEU MALVADO FAVORITO 3 DUBLADO TORRENT
Título Original: Despicable Me 3
Título no Brasil: Meu Malvado Favorito 3
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Ano de Lançamento no Brasil: 2017
Duração: 90 Min.
Dirigido por: Kyle Balda, Pierre Coffin
País de Origem: EUA
Tipo de Filme: Longa-Metragem
Nota IMDB: 6,3
L
Livre para todas as idades
Sinopse e detalhes: No Filme Meu Malvado Favorito 3 Dublado Torrent… Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

TRAILER DO FILME MEU MALVADO FAVORITO 3

BAIXAR MEU MALVADO FAVORITO 3 (2017) TORRENT

  • BLU-RAY 720P DUAL ÁUDIO

Tamanho: 1.03 GB
Resolução: 1280 x 538 pixels
Qualidade: BLU-RAY 720P
Nota do Vídeo: 10
Nota do Áudio: 10
Formato: MKV
Codec de Vídeo: H.264
Codec de Áudio: AC3 | AAC
Canais de Áudio: 5.1 CH | 2.0 CH
Tipo de Áudio: DUAL ÁUDIO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português (.SRT)
Servidor: Torrent
DOWNLOAD: MAGNET LINK



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox